CCR (CCRO3) informa sobre resilição de contrato com AGPar

Matheus Gagliano
Jornalista formado em 2007. Possui mais de 15 anos de experiência em jornalismo econômico e corporativo. Passou por veículos especializados como Brasil Energia e Canal Energia e pelo Jornal do Commercio, do Rio de Janeiro. Além de passagens por veículos como Record TV do Rio, jornal O Dia e Diário Lance.
1

Crédito: Reprodução / Autoban

A CCR (CCRO3) informou que recebeu correspondência da Andrade Gutierrez Participações (AGPar) comunicando a resilição do contrato entre esta companhia e a IG4 Transport. Isto ocorre sem que tenha ocorrido a operação de venda das ações da CCR detidas pela AGPar à IG4.

Vale (VALE3) tem mudanças no Comitê de Auditoria

A Vale (VALE3) informou que o conselho de administração aprovou mudanças no Comitê de Auditoria da companhia. Isto ocorre com a aprovação de Murilo César Lemos dos Santos Passos como membro adicional. Agora o colegiado passa a contar com cinco membros.

Oi (OIBR3) tem alterações na Diretoria Jurídica

A Oi (OIBR3) informou que Antonio Reinaldo Rabello Filho deixou o cargo de Diretor Jurídico da companhia. Ele permanecerá, no entanto, atuando como diretor das subsidiárias que também estão em recuperação judicial. Ele desligou-se do cargo no último dia 30 de outubro.

IRB Brasil-RE (IRBR3) tem vice-presidente de Finanças e de RI interino

O IRB Brasil-RE (IRBR3) informou que Wilson Toneto, atual vice-presidente Executivo Técnico e de Operações para ocupar de forma interina a Vice-Presidência Executiva Financeira e de Relações com Investidores.

Isto ocorre porque ainda não foi concluído o processo de autorização de Willy Otto Jordan neto para o cargo. Este é um requisito sob responsabilidade da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Petrorecôncavo (RECV3) encerra negociações para fornecimento para Cegás

A Petrorecôncavo (RECV3) informou que encerrou as negociações para fornecimento de gás natural para a Companhia de Gás do Ceará (Cegás). As negociações ocorriam no âmbito da chamada pública de suprimento 2022/2023.

Aegea inicia operação de Águas do Rio

A Aegea Saneamento e Participações informou que iniciou as operações da concessionária Águas do Rio. A nova companhia irá atuar na operação dos blocos 1 e 4 da concessão regional de abastecimento e saneamento de água do Rio de Janeiro.

A Águas do Rio atenderá 10 milhões de clientes em 124 bairros da capital carioca e em mais 26 municípios do estado.