CCP (CCPR3) e SulAmérica (SULA11) anunciam novos executivos

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: CCP

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) comunicou que celebrou um memorando não vinculante para formação de uma joint venture de controle compartilhado com a SPX Gestão de Recursos.

O objetivo da parceria é a constituição e o desenvolvimento de uma nova gestora de recursos que deverá gerir fundos de investimentos destinados à aplicação de recursos em ativos imobiliários.

Acesse esse material especial para avaliar resultados, performance e dividendos dos melhores FIIs no mercado.

A CCP informou ainda que a nova gestora será liderada pelo Sr. Pedro Marcio Daltro dos Santos, que apresentou ao Conselho de Administração o seu pedido de renúncia ao cargo de diretor presidente da Companhia, permanecendo no cargo até 12 de fevereiro de 2021.

Os Conselheiros elegeram então o Sr. Thiago Kiyoshi Vieira Muramatsu, atual diretor financeiro e de Relações com Investidores da Companhia para, após a saída do Sr. Pedro Daltro, ocupar, de forma cumulativa, o cargo de diretor presidente da Companhia.

Você sabia que algumas das maiores oportunidades de ganhos da bolsa estão nas Small Caps? Quer saber mais sobre essas ações e como investir? 

SulAmérica (SULA11) tem novo diretor presidente

O Conselho de Administração da SulAmérica (SULA11) comunicou que tomou conhecimento da decisão do Sr. Gabriel Portella Fagundes Filho de não renovar seu mandato como diretor presidente da Companhia.

Quer começar o dia bem-informado com as notícias que vão impactar o seu bolso? Clique aqui e assine a newsletter EQI HOJE!

Assim sendo, foi indicado o nome de Ricardo Bottas Dourado dos Santos, atual diretor vice-presidente de controle e de relações com investidores para a posição de diretor presidente da Companhia após o término do mandato do Sr. Gabriel Portella, em 29/03/2021.

Banco do Nordeste (BNBR3) elege membro do Comitê de Auditoria

O Conselho de Administração do Banco do Nordeste (BNBR3) aprovou nesta quarta-feira (12) o nome do Sr. João Décio Ames como membro do Comitê de Auditoria.

Desse modo, o referido comitê do Banco do Nordeste passará a ter a seguinte composição: Eudes de Gouveia Varela (Coordenador, Débora Santille, Rudinei dos Santos e João Décio Ames.

BK Brasil (BKBR3) comunica que o Morgan Stanley reduziu sua participação acionária para 4,9%

A BK Brasil (BKBR3) recebeu do acionista Morgan Stanley a informação de que, em 06 de janeiro de 2021, o banco reduziu sua participação acionária para patamar inferior a 5% das ações da Companhia.

Dessa forma, o acionista deixa de se qualificar como detentor de participação relevante no capital social da BK Brasil.

A participação societária detida pelo Morgan Stanley alcançou 13.375.497 ações ordinárias, representando 4,9% das ações de emissão da Companhia.

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.