Cases da Bolsa: hoje, a partir das 16h, evento online e gratuito ensina análise fundamentalista

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

Crédito: Reprodução/Instagram B3

Que tal aprender análise fundamentalista de maneira totalmente online e gratuita, a partir de cases de sucesso da bolsa de valores?

Então você precisa se inscrever no evento Cases da Bolsa, que acontece nesta terça-feira (28), clicando aqui para fazer seu cadastro.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

Na programação, grandes investidores do país vão ensinar como fazer uma avaliação dos fundamentos de uma empresa para selecionar quais vale a pena investir.

O que você vai aprender no Cases da Bolsa?

Dentre outras coisas, você vai aprender no Cases da Bolsa como uma empresa é gerida e como isto impacta no preço e na valorização da ação.

Vai também entender os sinais que as empresas e o mercado enviam aos investidores. E vai descobrir como os grandes cases da bolsa são formados, para não perder mais nenhuma oportunidade.

Entre os nomes já confirmados estão Leandro Siqueira, criador do curso Valuation do Zero ao Avançado; e Aline Cardoso, gestora de renda variável da EQI Asset, com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.

Como convidados, Tiê Lima, cofundador e CEO da Enjoei; Sérgio Zimerman, CEO da Petz; Frederico Alonso, head de relação com investidores do GPA (Pão de Açúcar); Melina Rodrigues, head de RI da Vivara (VIVA3); e Pedro Chermont, sócio-fundador da Leblon Equities.

Para já entrar no clima, selecionamos nosso conteúdo educacional sobre o tema. Boa leitura:

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo