Cardano (ADA) dispara 176% e será negociada em 500 mil lojas online

Marcello Sigwalt
null

Crédito: Site Mundo do Bitcoin

Sob uma disparada espetacular de 176% em seu preço de mercado (segundo a empresa de análise Weiss), a criptomoeda Cardano (ADA) agora poderá ser usada como pagamento em mais de 500 mil lojas online.

Um Cardano custa R$ 0,749993, pela cotação desta quinta-feira (13).

Enquanto isso, o volume de pools de apostas em ADA só aumenta, abrindo espaço para o desenvolvimento de um projeto que integre a criptomoeda à plataforma de comércio eletrônico Shopify.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

Aumente seus ganhos. Consulte nossa Planilha de Monitoramento de Carteira

Mudando o jogo

Segundo a Weiss Crypto, a atualização Shelley, em 29 de julho último, “mudou o jogo a favor da ADA”. “Agora é oficialmente um produto em funcionamento”, acrescentou a empresa de análise.

Exclusivo da rede Shelley, o pool de participação SHOP está desenvolvido pela UniVocity.

“De início, vamos lançar um aplicativo oficial do Shopify, imediatamente acessível a mais de 500 mil empresas online em todo o mundo, o que deverá render milhões de dólares por minuto”.

Comissão ‘out’

Detalhe atrativo do projeto é que “nem comprador ou vendedor vai precisar pagar taxa de comissão, além do preço dos itens comprados”.

Outro detalhe interessante é que o aplicativo terá condições de suportar a introdução de assinaturas e pagamentos recorrentes, tanto em Cardano, quanto em outros tokens nativos executados em sua blockchain.

Aceitam-se doações

O projeto conta ainda com um financiamento descentralizado, que aceitará doações em ADA, Bitcoin ou via Paypal, Binance e Coinmama.

O pool tem 580.000 ADA já comprometidos com a integração do Shopify a uma taxa de pool de 1,74%, para apoiar o desenvolvimento e a manutenção de nossas integrações e-commerce, que dependerão de servidores online, certificados a serem pagos e outros custos operacionais”.

Quais os melhores investimentos para 2020? Conheça nossas sugestões aqui