Caoa desistiu de adquirir fábrica da Ford e investirá em fábrica em SP, diz Doria

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Facebook

Nesta segunda-feira (13), João Doria, governador de São Paulo, informou que a Caoa não realizará mais a aquisição da fábrica da Ford em São Bernado do Campo. Mas, ainda existem dois possíveis compradores interessados na fábrica e a montadora chinesa deseja investir em uma nova instalação em São Paulo

Segundo Doria, “não dessistimos do tema Ford ainda.“Há um entendimento novo em curso com dois fabricantes chineses. Não temos propagado até para que eles possam seguir com tranquilidade, sem a pressão do tempo”. As informações são do Valor Econômico.

De acordo com reportagem do G1, o grupo Caoa informou, em nota, “que as negociações devam seguir o encaminhamento informado pelo governador Doria”, alegando que não tinha executivo disponível para comentar o assunto em função do período de férias.

Ademais, a compra da fábrica não se concretizou porque o grupo deseja um espaço maior, conforme disse o governador Doria.

 

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.