Caixa Seguridade (CXSE3) assina parceria com co-corretoras

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Caixa Seguridade (CXSE3)

A Caixa Seguridade Participações (CXSE3) comunicou a assinatura dos acordos operacionais de parcerias comas co-corretoras  selecionadas, conforme fato relevante divulgado em 12 de fevereiro de 2021.

Os acordos assinados disciplinam as parcerias entre a corretora própria da Caixa Seguridade e as co-corretoras, pelo prazo de 10 anos, para atuação em linhas de negócios da Companhia.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

  • Produtos Seguridade: MDS Corretora e Administradora de Seguros S.A.;
  • Automóvel: MDS Corretora e Administradora de Seguros S.A.;
  • Saúde e Odonto: Alper Consultoria e Corretora de Seguros S.A.;
  • Grandes Riscos e Corporate: Willis Affinity Corretores de Seguros Ltda.

A estruturação das operações considera um período de transição e a eficácia dos acordos está sujeita à aprovação pelo CADE.

Modalmais (MODL11): aumento de capital é homologado

A Modalmais (MODL11) informa que recebeu, em 10 de maio, a homologação do Banco Central em relação ao aumento de capital relativo à parcela primária da oferta pública da empresa.

Tendo em vista a homologação, conforme divulgado no Prospecto Definitivo da Oferta e nos demais documentos da Oferta, o Modalmais informa que os recibos de subscrição subjacentes às Units e representativos de 1 ação preferencial cada, serão substituídos pelas correspondentes ações preferenciais, de modo que as Units inicialmente formadas por 1  ação  ordinária e 2 recibos de subscrição passarão a ser formadas por 1 ação ordinária e 2 ações preferenciais.

Assim, o capital social do banco passa a ser de R$ 1.074.965.628,08, dividido em 412.566.001 ações ordinárias e 291.633.999 ações preferenciais, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.

Até o fim do prazo para realização de atividades de estabilização do preço das Units na B3, ou seja, até 28/05/2021, as Units não poderão ser desmembradas em seus ativos subjacentes, até que seja observada tal condição.

Termelétrica Pernambuco III (TEPE11) paga juros de debêntures

A Termelétrica Pernambuco III (TEPE11) comunicou aos detentores das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries das debêntures da 1ª Emissão de Debêntures Simples, não Conversíveis em Ações que efetuará os pagamentos referentes aos juros remuneratórios e Juros de Mora Parciais das Debêntures.

Os pagamentos referem-se à deliberação em Assembleia Geral de Debenturistas realizada em 1º de abril de 2021 pela prorrogação do acordo temporário entre a companhia e os detentores das debêntures, válido até 11 de junho de 2021, ocorrendo pagamentos mensais que serão previamente informados aos detentores das debêntures.

Os pagamentos seguem os mesmos termos já acordados anteriormente.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo