BTG Pactual lança o primeiro Plano Família entre os bancos digitais no Brasil

Victória Anhesini
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie
1

Crédito: BTG Pactual (BPAC11)

O BTG+, banco digital completo do BTG Pactual (BPAC11), anuncia que a partir de agora os clientes podem contratar o Plano Família.

De acordo com o BTG, o serviço de assinatura dá acesso a produtos financeiros exclusivos ou podem fazer upgrade do seu plano para incluir mais duas pessoas. A solução permite atrelar as contas a um único plano e a cobrança será feita apenas do usuário principal.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

A novidade reforça o posicionamento e estratégia do banco de criar um ambiente de modo de compartilhamento e interatividade. E ainda mais, que entenda as demandas dos clientes e facilite cada vez mais a gestão financeira das pessoas.

“Somos o primeiro banco a ofertar um plano família totalmente personalizável. O uso intensivo de cloud computing nos permite mais dinamismo e agilidade na implementação dessas soluções inovadoras”, explica Fabio Levi, diretor executivo de Customer Attraction do BTG+.

A contratação do Plano Premium é realizada direto no app BTG+. Conforme divulgado pelo banco, a primeira mensalidade é gratuita. Os benefícios ajudam a economizar com taxas de alguns serviços essenciais e também na gestão financeira.

Dentre eles, a tag BTG+ Go, que permite aos clientes pagarem, de forma prática e rápida, todos os pedágios de rodovias do país e mais de 300 estacionamentos. Além disso, há Gestão de funcionário doméstico, monitoramento do CPF, assinatura da Exame, saques, TED, DOC e PIX ilimitados e muito mais.

“O objetivo é ampliar cada vez mais o nosso portfólio com serviços que agreguem para o dia a dia dos consumidores, otimizando processos através de soluções tecnológicas avançadas, que permitem a gestão financeira de forma prática, rápida e segura”, ressalta Levi.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo