BTG (BPAC11) lança braço de varejo para pessoas físicas

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: BTG Pactual Divulgação

O BTG Pactual (BPAC11), anunciou nesta segunda-feira (18) a sua abertura oficial do seu banco digital de varejo BTG+. A partir de ontem, qualquer pessoa física pode se tornar cliente e abrir a sua conta.

Lançado em setembro do ano passado, o banco digital estava disponível apenas para clientes do BTG Pactual digital, plataforma de investimentos do banco.

Agora acessível a todos, o BTG+ oferece uma plataforma que aprende com os clientes, que entende suas necessidades e entrega soluções financeiras inteligentes que resolvem o seu dia a dia, vamos fazer parte da jornada financeira das pessoas e seremos orientados pelo consumidor.

Conheça planilha que irá ajudar nas escolhas, gestão e diversificação de suas ações

Além disso, pelo aplicativo BTG+, o cliente terá gestão financeira integrada ao seu dia a dia, por meio de dicas e insights de consumo. Um dos principais destaques que faz a experiência do app ser única é a funcionalidade Dicas. Nesse espaço, os usuários recebem novidades, tutoriais sobre como usar o app de forma personalizada, de acordo com os seus hábitos financeiros.

O banco não concedeu entrevistas porque está no período de follow on, que deve acontecer nesta semana.

Sobre o BTG Pactual (BPAC11)

O BTG Pactual (BPAC11) é o maior banco de investimentos da América Latina. O Banco atua também nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management.

Desde sua criação, em 1983, o banco tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership. E tendo como foco o cliente, a excelência e a visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais.

Atualmente, o BTG conta com quase 3 mil colaboradores. E tem escritórios espalhados por Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra.

Se você quer saber mais sobre investimentos, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.