Brasil Brokers acirra a disputa de imóveis em SP, diz Estadão

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Facebook

Este ano, um dos maiores grupo de venda de imóveis do país, a Brasil Brokers deseja investir pesado no ramo de locação. Para isso, vai expandir sua plataforma online Desenrola de Cuiabá e Goiânia para São Paulo nos próximos meses.

O site de locação de imóveis permite aos interessados realizar todos os procedimentos online, como agendamento de visita, envio de documentação e assinatura dos contratos. No entanto, a empresa disputará com grandes players do mercado, como Quinto Andar e Housi. As informações são da coluna do Broadcast do Estadão.

Atualmente, somente 8% da faturamento total da Brasil Brokers é proveniente das locações, segundo seu último balanço. Para mudar essa situação, a companhia está 2 anos, investindo no mercado de aluguéis e produtos atrelados como seguros e gestão de recebíveis.