BR Malls (BRML3) informa reaberturas e anuncia parceria com B2W (BTOW3)

Fernando Augusto Lopes
Redator e editor

Crédito: Reprodução / Facebook / Amazonas Shopping

A BR Malls (BRML3) comunicou nesta quarta-feira (3) que retomou as atividades de mais quatro shopping centers, “seguindo a orientação das autoridades públicas no âmbito das medidas de prevenção da Covid-19.

Os empreendimentos que retornaram em 1º de junho são o Amazonas Shopping (AM) e o Shopping Piracicaba (SP), operando em horário reduzido, de segunda a sábado, de 12h às 20h, e de segunda a sexta, de 12h às 20h, respectivamente.

Já o Shopping Vila Velha (ES) reabriu no dia seguinte, de segunda a sexta, de 12h às 20h.

Nesta quarta, retorna o Shopping Estação Cuiabá (MT), operando de segunda a sábado, de 14h às 22h.

Outros shoppings funcionando

Os shoppings da BR Malls que já retomaram às atividades são o Shopping Iguatemi Caxias (RS), o Campo Grande (MS), o Catuaí Londrina (PR), o Catuaí Shopping Maringá (PR), o Shopping Curitiba (PR), o Shopping Estação (PR), e o Center Shopping Uberlândia (MG).

A emresa informa ainda “que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde, com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto dos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros”.

Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em todo o Brasil, já são 211 shopping centers, ou 36,5% dos 577, os que voltaram a funcionar em todo o país, de acordo com levantamento divulgado, nesta segunda-feira (1ª).

O Brasil, entretanto, segue batendo recordes diários de mortes pela Covid-19. Nesta quarta, foram mais 1.349 brasileiros vítimas da doença, totalizando 32.548, em 584.016 casos confirmados, com apenas 238.617 recuperados, ou 40,86% do total.

BR Malls fecha parceria com B2W

A B2W (BTOW3) confirmou parceria com a BR Malls e com a Delivery Center para integração das lojas de shopping centers no B2W Marketplace.

O acordo permitirá a venda nos sites da B2W, que incluem Americanas.com, Submarino e Shoptime, dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela BR Malls, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center, informa a companhia de tecnologia.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

“O acordo permite também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) da B2W e da Delivery Center”, ressalta a B2W em nota. “Dessa forma, as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo)”.