Br Malls (BRML3) e Centauro (CNTO3) retomam operações

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Wikimedia

A BR Malls (BRML3) comunicou nesta segunda-feira (11) o retorno das atividades no Shopping Catuaí Londrina (PR) e Catuaí Shopping Maringá (PR).

Em cumprimento às normas instrutivas da CVM e seguindo as medidas preventivas públicas devido a pandemia, os shoppings supracitados reabriram no último dia 9.

Diante da situação, o funcionamento ocorre com dias e horários reduzidos. Em cumprimento a determinação do governo de Maringá e Londrina, os shoppings não abrirão nos finais de semana.

Consulte nossa calculadora de investimentos

O Shopping Catuaí Londrina (PR) abrirá  11h ás 19h e o Catuaí Shopping Maringá (PR) de 11h ás 20h, ambos funcionarão de segunda a sexta.

Os shoppings Iguatemi Caxias (RS) e Campo Grande (MS) reabriram nos dias 20 e 22 de abril de 2020, respectivamente.

No comunicado a companhia reforça que medidas rigorosas estão sendo adotadas a fim de conter a propagação e proteger os colaboradores, clientes, lojistas  e parceiros.

Conheça os benefícios de se ter um assessor de investimentos

Segundo a Br Malls, os demais shoppings da companhia continuam fechados por determinação do governo. Os serviços de delivery e/ou atividades essenciais seguem permitidos nos shoppings.

Centauro (CNTO3)

Conforme o comunicado publicado hoje (11), a Centauro informa que mediante as normas da CVM e após uma análise rigorosa, as lojas voltam a reabrir de maneira gradual.

A reabertura de cada loja está sendo estudada isoladamente seguindo ao decreto do município pertencente.

Medidas preventivas estão sendo respeitadas com intuito de proteger e evitar a contaminação de clientes, colaboradores e fornecedores. Sendo assim, lojas poderão ser abertas ou fechadas de acordo com cada caso.

As operações via e-commerce continuam funcionando da mesma forma.

Por fim, a Centauro informou que qualquer mudança informará aos acionistas e ao mercado.

LEIA MAIS:

Com provável Selic a 2,25%, como ficam os investimentos?

Desmistificando o COE: interesse pelo produto cresce mais a cada dia