Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
BR Distribuidora (BRDT3) conclui venda termeelétricas; Eletrobras (ELET6) adia balanço

BR Distribuidora (BRDT3) conclui venda termeelétricas; Eletrobras (ELET6) adia balanço

A BR Distribuidora (BRDT3) comunicou nesta quinta-feira (11) a conclusão da venda de sua participação em termelétricas. O valor não foi informado no documento enviado à bolsa e à CVM.

Assim, foi concluída a operação de venda da totalidade de participação acionária da BR Distribuidora nas empresas Pecém Energia S.A.(Pecém) e Energética Camaçari Muricy II S.A. (Muricy) para a CH4energia LTDA, controlada pela New Fortress Energy INC.

Desde a assinatura do respectivo contrato de compra e venda em 05/02/2021 até a data da conclusão, deu-se o atendimento das condições precedentes previstas no contrato, viabilizando-se, assim, o fechamento da transação e a saída da BR de sua participação societária nas empresas alienadas, diz a empresa.

Eletrobras (ELET6) adia divulgação do balanço do 4TRI20

A Eletrobras (ELET6) informou o adiamento para a próxima segunda-feira (15) da divulgação do balanço do 4TRI20 da empresa. Antes, a divulgação seria feita nesta sexta-feira (12).

Segundo a empresa, o adiamento se deu em razão do processo de conclusão e revisão das demonstrações financeiras não estar finalizado e apto para deliberação dos órgãos de administração da companhia, em especial quanto ao momento da pandemia da Covid-19 em que os trabalhos de revisão e elaboração das demonstrações financeiras estão ocorrendo substancialmente de forma remota

Publicidade
Publicidade

A teleconferência de apresentação dos resultados do exercício de 2020 ficou para 16 de março.

Locaweb (LWSA3) tem alteração acionária

O acionista GIC Private Limited informou que o fundo Government of Singapore passou a deter 28.405.504 ações ordinárias da Locaweb (LWSA3).

Assim, houve redução de participação para 4,852% das ações ordinárias de emissão da companhia.

De forma agregada, a participação do GIC passou a ser 5,182% do capital social da companhia, totalizando 30.336.499 ações ordinárias.

Grupo de Moda Soma (SOMA3) anuncia incorporação de ações

O Grupo de Moda Soma (SOMA3) anunciou a nomeação da Verdus Auditores Independentes para elaboração de laudo de avaliação do valor econômico das ações de emissão da ByNV Comércio Varejista de Artigos de Vestuário.

A incorporação de ações da NV pelo grupo Moda Soma foi avaliada e aprovada pelo conselho de administração da empresa.

Assim, foi aprovado o aumento de capital em decorrência da incorporação no valor de R$ 124.046.147,08, mediante a emissão de 8.461.538 ações ordinárias.