BR Distribuidora (BRDT3) adquire comercializadora de energia elétrica

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: BR Divulgação

O Conselho de Administração da BR Distribuidora (BRDT3) aprovou por unanimidade a aquisição de 70% do capital da sociedade Targus, por meio da celebração do SPA.

O Conselho da Companhia autorizou ainda que a área de B2B e financeira encaminhem as discussões para celebrar o contrato de garantias, com limite de R$ 150 milhões.

Por fim, o Conselho declarou que tomou ciência da evolução das discussões acerca das políticas operacionais que serão aplicadas na Targus e que serão aprovadas no âmbito do Conselho, após deliberação específica na Diretoria da BR.

Odontoprev (ODPV3) aprova termo de incorporação da Rede Dental

A Odontoprev (ODPV3) aprovou nesta quinta-feira (3) os termos e condições da incorporação da Rede Dental, operadora de planos odontológicos detida integralmente pela Companhia.

“A Incorporação resultará em uma maior eficiência operacional, administrativa e financeira, com a redução de custos operacionais para a Companhia, bem como fará com que a Companhia complemente seu portfólio de planos odontológicos ofertados no Brasil”, disse a Odontoprev.

Desse modo, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a convocação de Assembleia Extraordinária para o dia 04 de janeiro de 2021, a fim de deliberar sobre a referida incorporação.

A Odontoprev informou ainda que a incorporação não será submetida às autoridades de defesa da concorrência brasileira e/ou estrangeiras, uma vez que não representa ato de concentração na forma da lei.

Entretanto, o processo de incorporação deverá ser submetido à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Leia mais:

24 livros para inspirar investidores e empreendedores

Governo vai definir meta fiscal para 2021, diz Paulo Guedes

Via Varejo (VVAR3) conclui aquisição de startup; IRB (IRBR3) emite debêntures