BTG Pactual (BPAC11) firma parceira com a Mosaico Tecnologia

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 7 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: BTG/Divulgação

O Banco BTG Pactual (BPAC11) celebrou nesta quarta-feira (13) um acordo de parceria com a Mosaico, a maior plataforma digital de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico no Brasil. A Mosaico é responsável pelos aplicativos e sites das marcas Zoom, Buscapé e Bondfaro.

A plataforma recebeu em setembro de 2020 30,9 milhões de visitantes únicos e originou, no período de junho a setembro de 2020, R$1,1 bilhão em GMV para centenas de lojistas online do Brasil.

Conforme a nota, o acordo operacional estratégico entre as empresas terá prazo inicial de 5 anos.

Conquiste sua Independência Financeira. Conheça os 4 Pilares para Investir

A parceira determina o oferecimento de benefícios de cashback pela Mosaico aos usuários das suas plataformas e canais de distribuição, por meio de carteira virtual e contas de pagamento operadas pelo BTG Pactual (BPAC11) em regime de co-branding, bem como a oferta de serviços financeiros, bancários e securitários em geral, pelo banco.

Além disso, prevê o desenvolvimento de uma plataforma de e-commerce do BTG em seus canais eletrônicos (marketplace), para oferta de determinados bens de consumo que são atualmente transacionados no ecossistema da Mosaico.

Carrefour (CRFB3): controlador estuda fusão com Couche-Tard

O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou um projeto de combinação de negócios entre o seu acionista controlador, Carrefour França e o grupo canadense Alimentation Couche-Tard (Couche-Tard).

O Carrefour França declarou que as negociações se iniciaram por um contato amigável da Couche-Tard e estão em fase preliminar.

Por fim, a companhia disse que manterá o mercado informado acerca do assunto.

Se você quer saber mais sobre investimentos, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.