Bolsonaro segue na liderança e Ciro encosta em Marina

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Os candidatos que estão na liderança da Pesquisa Ibope.

Com o aval do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ibope divulgou na noite desta quarta-feira (5), a primeira pesquisa de intenção de voto depois do indeferimento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança. Ciro Gomes (PDT) avançou e empatou com Marina Silva (Rede), que continua com a mesma pontuação do último levantamento.

Veja os números:

 

[box type=”warning” align=”” class=”” width=””]Em relação ao último levantamento, divulgado em 20 de agosto, o que mais chama atenção é que caiu o número de eleitores que pretendem votar nulo ou em branco: de 29% para 21%. Os indecisos passaram de 9% para 7%.[/box]

Cresce preferência por Ciro no Nordeste

Com a saída de Lula da disputa pela Presidência da República, Ciro Gomes ganhou uma boa parcela dos eleitores do Nordeste. O candidato representante do PDT passou de 14% para 20% entre os nordestinos, conforme a pesquisa Ibope.

Marina Silva viu sua preferência cair no Nordeste: de 17% para 13%. Fernando Haddad (PT), sucessor de Lula na disputa, passou de 5% para 8% entre os eleitores nordestinos.

Na pesquisa Ibope de 20 de agosto, Lula liderava absoluta na preferencia dos moradores do Nordeste. Tinha 60% das intenções de voto.

joão amoedo

João Amoêdo, empresário e candidato do Partido Novo.

Amoêdo empata com Alvaro Dias e Meirelles

Ainda conforme o levantamento feito pelo Ibope, Alvaro Dias (Podemos) manteve o índice da pesquisa interior (3%) e foi alçado pelo candidato do Partido Novo, João Amoêdo, que passou de 1% para 3%. Henrique Meirelles (MDB) subiu de 1% para 2%. Assim, os três candidatos, tecnicamente empatados, ocupam a sexta colocação.

O Ibope aplicou a pesquisa entre os dias 1º e 3 de setembro, em 142 municípios brasileiros. O índice de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

[banner id=”teste-perfil”]

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.