Bolsonaro não gosta de provocações de Alckmin e entra com representação

Jair Bolsonaro (PSL), que adora declarações polêmicas, não gostou de ter seu nome citado pelo adversário político Geraldo Alckmin (PSDB). Tanto Bolsonaro, quanto o PSL, entraram com uma representação contra o tucano por causa das provocações que ele anda fazendo na internet.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Alckmin teria mandado fazer um site que indicaria os motivos para se votar em Jair Bolsonaro para presidente do país. Ao abrir o tal site, o eleitor se depara com a frase: “Não existe nenhum”. Na sequência, o eleitor é direcionado para uma outra página, que lista os motivos para não se votar em Bolsonaro.

A defesa do pré-candidato argumenta que a atitude se trata de propaganda eleitoral antecipada, além de ofender a honra de Bolsonaro. Os advogados pedem que o site saia do ar.

Pensando em investir?

A gente te ajuda a descobrir o seu perfil de investidor. É rápido e de graça!

[banner id=”teste-perfil”]