Bolsonaro fala de burocracia no Brasil e compara com hospital feito em 10 dias na China

Sabrina Oliveira
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro disse na última quinta-feira, 13, não saber como há quem tenha coragem de entrar em certos investimentos no país diante da burocracia no país e comparou o hospital feito em dez dias na China com protocolar uma licença ambiental no Brasil. As informações são da Reuters.

“Em 10 dias, a China faz um hospital. Em 10 dias, você não consegue nem protocolar a documentação de uma licença ambiental do Brasil, uma coisa terrível aqui”, disse em transmissão feita na noite desta quinta-feira em uma de suas redes sociais.

“Algumas coisas estamos mexendo, mas não é fácil aqui. O aparelhamento via leis no Brasil é enorme, é uma coisa absurda. Eu não sei como tem gente que tem coragem de entrar em certos investimentos aqui tendo em vista o cipoal da burocracia no Brasil”, completou.

O presidente fez os comentários antes de falar sobre os esforços do então ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, para ajudar a liberar fundos para uma ponte em São Vicente, São Paulo, no final do ano passado.

“Alguns cobram a rapidez, tem burocracia, pessoal. Aqui não é a China. Gostaria que fosse a China para fazer essas obras, já estaria concluído com toda a certeza”, disse, ao ressalvar que se dependesse dele e de outras autoridades envolvidas, isso teria ocorrido.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374