Bolsonaro diz que pode perder eleição para o PT por fraude

Jair Bolsonaro fez o discurso do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde permanece internado.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Em uma transmissão ao vivo por meio do Facebook, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, fez um duro discurso contra o PT neste domingo (16). Para o candidato, Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde abril, tem um “plano B” para voltar ao poder. Como justificativa para tal acusação, Bolsonaro disse que Lula, em momento algum, tentou fugir e que isso seria forte indício de que existe uma intenção por trás disso.

“Com a popularidade e riqueza que ele (Lula) tem, e o tráfego junto a ditaduras, acha que aceitaria passivamente ir para a cadeia? Se com tudo isso a seu favor, ele não tentou fugir, é óbvio que tem um plano B. Eu não consigo pensar em outra coisa a ser numa fraude”, disse Bolsonaro.

O candidato do PSL defendeu, novamente, o voto impresso e fez outra acusação, de que o PT teria “aparelhado o TSE”.

Confira o vídeo com o discurso de Bolsonaro:

[youtube embed=”FIi1igISOQQ”]

Antes de seguir com a notícia…

Vamos cuidar dos seus investimentos? Descubra o seu perfil do investidor agora.

[banner id=”teste-perfil”]

Ministro Dias Toffoli rebateu acusação

Nesta segunda-feira (17), depois do discurso polêmico de Jair Bolsonaro, o ministro Dias Toffoli, novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), rebateu a acusação do candidato do PSL afirmando que as urnas eletrônicas brasileiras são totalmente confiáveis e que, os sistemas são abertos para auditagem de todos os partidos políticos.

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli na posse no cargo de presidente da Corte.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]No mês de junho deste ano, por 8 votos a 2, o STF decidiu derrubar a adoção do voto impresso nas eleições deste ano. O uso do voto impresso nessas eleições tinha sido aprovado pelo Congresso Nacional do ano de 2015, na minirreforma eleitoral.[/box]

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil