Bolsonaro defende Guedes e diz que ele fica até o fim do governo

Marcelo Hailer Sanchez
Jornalista, Doutor em Ciências Sociais (PUC-SP) e Mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). Pesquisador em Inanna (NIP-PUC-SP). Trabalhei nas redações do Mix Brasil, Revista Junior, Revista A Capa e Revista Fórum. Também tenho trabalhos publicados no Observatório da Imprensa e revista Caros Amigos. Sou co-autor do livro "O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente" (AnnaBlume).
1

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com a Reuters, Bolsonaro declarou que mesmo “com alguns problemas pontuais como todos nós temos, ele vai continuar até o nosso último dia”.

A defesa do ministro da Economia pelo presidente da República aconteceu durante cerimônia no Palácio do Planalto. Jair Bolsonaro ainda acrescentou que todos devem muito ao ministro, de acordo com a Reuters.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

“Se Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais como todos nós temos, e ele sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que por possíveis pequenos deslizes. Eu já cometi muitos, muitos no passado”, declarou Bolsonaro.

Bolsonaro reforçou que o ministro não pediu para sair e que ele fica até o fim do governo. “O Paulo Guedes não pediu para sair. Aliás, eu tenho certeza de que, assim como ele é um dos poucos que eu conheci antes das eleições, ele vai continuar conosco até o nosso último dia”, finalizou o presidente.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.