B3 (B3SA3) vende fatia que detinha na Bolsa Mexicana; Multiplan (MULT3) retoma atividades no RJ

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Foto: b3

A B3 (B3SA3) anunciou que na data de ontem (8) encerro o processo de venda dos 4,1% que detinha na Bolsa Mexicana de Valores.

Segundo a nota, essa fatia era avaliada em R$ 194 milhões, segundo balanço patrimonial da B3 em 31 de dezembro de 2020.

A B3 disse que o desinvestimento está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços principalmente nas oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos mercados financeiro e de capitais locais.

Petrobras (PETR4) nega ter sido intimada

A Petrobras (PETR4) comunicou que não foi intimada oficialmente da decisão judicial mencionada na reportagem do Valor Econômico nesta data: “Arbitragem entre Petrobras e os fundos tem novo capítulo”.

Assim, a Petrobras reitera que continuará a se defender em todas as arbitragens de que é parte e nas ações judiciais correlatas e apresentará o competente recurso contra eventuais decisões que afetem seus interesses.

Multiplan (MULT3) retoma atividades de shopping centers na cidade do Rio de Janeiro

A Multiplan informou nesta a retomada, a partir de hoje (9), das atividades em seus shopping centers localizados na cidade do Rio de Janeiro.

O horário de funcionamento será reduzido. Na cidade, a Multiplan administra o Barra Shopping, New York City Center, Park Jacarepaguá, Park Shopping Campo Grande de Village Mall.

Smartfit (SMFT3) divulga dados operacionais

A Smartfit (SMFT3) informou nesta sexta-feira (9) dados sobre o funcionamento de suas unidades, no total 526 unidades da companhia estão funcionando.

Em março, houve a reabertura das academias do Peru, e do Estado do México (região metropolitana da Cidade do México).

Houve fechamento em diversas praças no Brasil, incluindo São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza.

As praças de Salvador e Curitiba, que estavam fechadas no final de março, estão em operação nesta sexta-feira (9), em linha com a expectativa de fechamentos de duração reduzida nesta segunda ondada pandemia.