B2W (BTOW3) e BR Distribuidora (BRDT3) celebram acordo de integração

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Divulgação/ BR Distribuidora

A B2W (BTOW3) celebrou nesta segunda-feira (4) uma parceria com a BR Distribuidora (BRDT3) para integração das lojas de conveniência BR Mania no B2W Marketplace.

Segundo a B2W, o acordo permitirá a venda dos produtos da BR Mania nos sites da B2W, e também que as aproximadamente 1.300 lojas BR Mania estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line).

Dessa forma, as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes poderão retirar o produto na loja em até 1 hora e ainda contarão com entrega a partir da loja em até 2 horas no endereço de desejo.

A companhia explica que a parceria contribui para minimizar os impactos da pandemia ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos de sua necessidade, sem sair de casa durante o período de distanciamento social.

Sanepar SAPR4 comunica proibição de corte do fornecimento

A Sanepar informou que foi sancionada a Lei Ordinária Estadual nº 20.187, a qual proíbe as concessionárias de serviços de energia elétrica, gás, água e de esgoto de realizar o corte do fornecimento de serviços, enquanto durarem as medidas de isolamento social da pandemia do coronavírus.

Podem usufruir da medida: as famílias com renda per capita mensal de até meio salário mínimo ou três salários mínimos totais; idosos acima de sessenta anos de idade; pessoas diagnosticadas com coronavírus ou outras doenças graves ou infectocontagiosas;pessoas com deficiência; trabalhadores informais; comerciantes enquadrados pela Lei Federal como Micro e Pequenas Empresas ou Microempreendedor Individual.

Triunfo (TPIS3) reporta prévia operacional

A Triunfo Participações (TPSI3) divulgou os resultados operacionais prévios da semana de 24 a 30 de abril.

De acordo com a companhia, o tráfego nas rodovias que administra caiu 19,7% em relação à semana de 13 a 19 de março. No período passaram 2,218 milhões de veículos.

O fluxo de veículos leves somou 596 mil, um recuo de 78,4%. Já o trânsito de veículos pesado atingiu 1,621 milhão, queda de 41,3%.

A Concebra concentrou o maior volume, cerca de 1,347 veículos passaram por lá, queda de 18%.

Na semana, a Concer apresentou um tráfego de veículos de 275 mil, uma redução de 34,8%.

A Transbrasiliana teve um fluxo de veículos de 394 mil, baixa de 13,8%. Enquanto a Econorte registrou uma movimentação de 202 mil veículos, uma retração de 16,4%.

T4F renegocia condições de pagamento com debenturistas

T4F Entretenimento (SHOW3), maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, informou que debenturistas da 3ª (terceira) emissão de debêntures simples da companhia aprovaram alterações nos termos das debêntures.

Os debenturistas concordaram com o adiamento no início dos pagamentos para 5 de novembro de 2020. Os créditos estavam previstos para começar em 5 de maio de 2020.

Em contrapartida, a remuneração passou de 100% do DI, acrescida de sobretaxa de 1,6225% ao ano para 100% do  DI, acrescido de uma sobretaxa de 1,8800%.