O Assaí (ASAI3) informou que o conselho de administração elegeu Gabrielle Helú como Diretora de Relações com Investidores e Christophe José Hidalgo como novo membro do Comitê de Auditoria Estatutário da companhia.
Gabrielle Helú atuou anteriormente na Companhia Brasileira de Distribuição e no grupo Casino e é eleita em substituição a Daniela Sabbag Papa, a qual continuará na posição de diretora administrativa financeira.
O conselho também aprovou proposta de R$ 394,944 milhões em dividendos e R$ 998,833 milhões em investimentos.

Multiplan (MULT3) atualiza operações no Distrito Federal
A Multiplan (MULT3) informa que, a partir desta segunda (29), conforme orientação das autoridades locais, irá retomar as operações do Park Shopping, no Distrito Federal, em horário de funcionamento reduzido.
A determinação anunciada seguirá sendo acompanhada pela companhia, de acordo com o desdobramento das novas orientações das autoridades, diz a Multiplan.






