Alliar (AALR3): controladores rejeitam proposta de compra por gestora

Matheus Gagliano
Jornalista formado em 2007. Possui mais de 15 anos de experiência em jornalismo econômico e corporativo. Passou por veículos especializados como Brasil Energia e Canal Energia e pelo Jornal do Commercio, do Rio de Janeiro. Além de passagens por veículos como Record TV do Rio, jornal O Dia e Diário Lance.
1

Crédito: Site Alliar

A Alliar (AALR3) informou que representantes dos acionistas controladores rejeitaram proposta encaminhada pela Mam Asset Management Gestora de Recursos para compra de até 24.000.000 de ações ordinárias (ON) da companhia.

Os controladores informaram que a proposta não se encaixa com a visão e os valores deles. Inclusive quanto ao valor real intrínseco da companhia e ao objeto parcial da proposta.

Vale (VALE3) retomará atividades em mina de níquel

A Vale (VALE3) informou que o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu pedido de suspensão dos efeitos da decisão que suspendia a licença de operação da mina de níquel Onça Puma. Com isso, a mineradora informou que retomará de forma imediata as atividades na mina.

Banrisul (BRSR6) elege novo presidente da Banrisul Armazéns Gerais

O conselho de administração do Banrisul elegeu novo diretor. Mário Bernd Neto foi escolhido para compor a Diretoria da Banrisul Armazéns Gerais e ocupar a presidência da companhia. Ele ficará no cargo até 2023. Seu antecessor, João Simoni retornará ao cargo de diretor.

MRV (MRVE3) obtém nota brAAA da Standar Poor´s

A MRV Engenharia (MRVE3) informou que obteve da agência de risco Standard and Poor´s a nota brAAA’, com a perspectiva do rating corporativo Estável.