Aliansce Sonae (ALSO3), Multiplan (MULT3) e JHSF (JHSF3) reabrem shoppings

Fernando Augusto Lopes
Redator e editor
1

Crédito: Reprodução / Shopping da Bahia

A Aliansce Sonae (ALSO3) informou nesta sexta-feira (24) que as operações no Shopping da Bahia, em Salvador, foram retomadas. O funcionamento será com horário reduzido, de segunda a sábado das 12h às 20h.

Segundo a empresa, “todos os funcionários do shopping estarão fazendo uso de máscaras, como determina o decreto municipal”.

“Outras medidas preventivas serão adotadas para evitar propagação do novo coronavírus, como a suspensão das praças de alimentação, redução da capacidade dos elevadores, além da higienização constante das áreas comuns”, segue a Aliansce Sonae.

Simule o rendimento de seus investimentos em Renda Fixa e calcule retorno das aplicações

“Áreas de permanência e lounges estarão suspensos. Nossos colaboradores e lojistas estão preparados para receber nossos clientes, mantendo o distanciamento de pelo menos 1,5 metros. Nesta primeira semana, a abertura das lojas é facultativa”, informa.

A empresa possui 24 shoppings no portfólio operando, o que corresponde a 83% do total de NOI e 87% da ABL própria.

JHSF (JHSF3) reabre shopping em Salvador

A JHSF (JHSF3) também retomou as atividade do seu Shopping Bela Vista, localizado em Salvador.

Igualmente, o empreendimento terá horário reduzido de funcionamento, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

“Em adição às recomendações das autoridades de saúde e da legislação aplicável, a JHSF desenvolveu rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate e prevenção à Covid-19, criando assim um ambiente seguro para os frequentadores do empreendimento”, informa a empresa em nota.

Multiplan (MULT3) reabre shopping em Jundiaí

A Multiplan (MULT3) também conseguiu retomar as atividades de um empreendimento. No caso, o JundiaíShopping, na cidade de mesmo nome, a 60 quilômetros da capital paulista.

O horário de funcionamento igualmente é reduzido, de acordo com as orientações da autoridades estaduais de saúde.