Line lança corretora de criptomoedas

Paula Soares Amador
null
1

A subsidiária da LINE, que é o maior aplicativo de mensagens do Japão, lançou a BITMAX, uma corretora de criptomoedas. A LVC Corporation, anunciou a criação da corretora após ter recebido a licença comercial de criptomoedas pela (FSA, na sigla em inglês), Agência de Serviços Financeiros do Japão. Sendo a notícia também publicada no site da gigante LINE.

Segundo comunicado em seu site, “A bolsa BITMAX permitirá que os usuários negociem cinco tipos de criptomoedas. Entre elas,  Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Ripple (XRP), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC)”.  O acesso a BITMAX será feito pelao app da LINE, que é usado por 81 milões de usuários só no Japão e no restande do mundo a soma é 164 Milhões de usuários. O total de pessoas ativas é 200 milhões.

Essa é a segunda investida da LINE no segmento de criptomoedas. Em 2019 a empresa lançou a Bitbox, que também é uma corretora de criptomoedas. No comunicado atual de lançamento, foi informado que os usuários e clientes poderão efetuar negociações de criptomoedas dentro do aplicativo da LINE. Os serviços que a LINE oferece são diversos, incluindo streaming de música, soluções de pagamento, serviços de entrega e táxis sob demanda.

O maior aplicavo popular de mensagens do Japão tem uma base grande de usuários no Sudeste Asiático, principalmente na Tailândia. Onde a LINE influencia mais de 90% dos aplicativos de bate papo para celular. Sendo eles com informação de Cryptowatch.

 

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.