Huobi faz contrato com imobiliária dos Emirados Árabes Unidos

Paula Soares Amador
Colaboradora EQI
1

A Huobi fechou acordo com a Dubai famProperties, imobiliária dos Emirados Árabes Unidos. Sendo a Huobi uma das mais importantes e principais bolsas de valores do mundo, existem detalhes no contrato que foi assinado. Em seu escopo, o uso de criptomoedas para vender imóveis será aberto no país. A Dubai famPropertieis, vai atuar com intermediário para Bitcon, XRP e Ethereum, entre outras criptomoedas que são estáveis.

Feras Al Msaddi, que é CEO da empresa imobiliária, emitiu comunicado dizendo que, “Por meio dessa parceria, nossos clientes que desejam investir nos Emirados Árabes Unidos poderão investir mais facilmente. A criptomoeda é um método de pagamento que cresceu rapidamente em todo o mundo recentemente. Adicionamos tokens de criptomoeda às opções oferecidas no campo. Estamos muito felizes por isso. ”

Em comunicado da Huobi, o co-fundador Mohit Davar disse que será fornecido pela bolsa, suporte a empresa. No que se trata de infraestrutura e liquidez essenciais para o recebimento de pagamentos de criptomoedas. Ficando assim, mais fácil para os investidores usarem essa forma de pagamento quando forem efetuar suas negociações.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374