3R Petroleum (RRRP3): produção média dos Polos Macau e Pescada sobe 2% em março

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Divulgação

A 3R Petroleum (RRRP3) informou que a produção média diária total consolidada dos Polos Macau e Pescada foi de 6.975 barris de óleo equivalente (boe), em março de 2021.

A 3R é operadora do Polo Macau e detém participação de 35% no Polo Pescada, operado pela Petrobras.

Referente ao Polo de Macau, a produção total em março totalizou 5.238 barris equivalentes de óleo (boe) por dia, já descontada a participação de 50% da Petrogal no campo de Sanhaçu. Um mês antes a produção foi de 5 mil boe/dia.

Já a participação de 35% pertencente à 3R nas concessões do Polo Pescada para o mês de março foi de 433 boe/dia, ante 467 boe/dia em fevereiro.

Lopes Brasil (LPSB3) informa que plataforma digital cresce mais de 230%

A Lopes Brasil (LPSB3) comunicou que o número de visitantes da nova plataforma digital do Grupo Lopes Consultoria alcançou cerca de 1 milhão de sessões em março de 2021 contra 300 mil do mesmo período de 2020, crescimento de mais de 230%.

No comunicado, a Lopes afirma que o portal saltou de 5.800 para 33.000 palavras-chave sobre o tema “mercado imobiliário” após a “virada” do site, um crescimento de quase cinco vezes, transformando o Grupo Lopes num dos Top 3 do Google no segmento imobiliário no Brasil.

Essas métricas digitais “demonstram que foi correta a decisão do Grupo Lopes em investir em inovação e tecnologia para desenvolver sua plataforma digital. Apesar do curto espaço de tempo para que os projetos comecem a dar retorno, já é perceptível sua importância” destacou o presidente da Companhia, Marcos Lopes.

Com parte do aporte de R$ 147 milhões captados junto ao mercado em 2019, a empresa criou o Lopes Labs, braço digital formado por um time de 120 colaboradores especialistas em Inovação/TI, Planejamento e Marketing que atuam como uma rede de inteligência conectada em todo o país.

Méliuz (CASH3) informa crescimento de 73% em relação ao total de contas abertas

O Méliuz (CASH3) apresentou nesta segunda (5) uma prévia dos dados operacionais referente ao primeiro trimestre de 2021.

Ao longo do referido trimestre, a companhia abriu 2,4 milhões de novas contas (média de 27 mil contas por dia), chegando a uma base total de 16,4 milhões de contas abertas, crescimento de 73% em relação ao mesmo período de 2020.

O número de usuários ativos registrou um crescimento de 226%, passando de 2,2 milhões no primeiro trimestre de 2020 para 7,1 milhões um ano depois.

Nos três primeiros meses de 2021, a companhia originou para os parceiros do Marketplace um GMV (Volume Bruto de Mercadorias) de mais de R$ 833 milhões, alta de 91% na base anual.

Guararapes (GUAR3) tem nova diretora de compras

A Guararapes (GUAR3) informou a chegada de Claudia Albuquerque para ocupar a posição de diretora de Compras e Estilo da Riachuelo.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de moda e varejo, a executiva vinha atuando até então no Grupo Soma, com passagens anteriores pela Restoque, C&A Modas, Warner Bros, Lojas Renner e Mesbla.